terça-feira, 4 de agosto de 2015

FECHAMENTO JULHO 2015




Ola a todos
Essa é a minha situação atual, que mês horrível hem? 
Resgatei minha LCI e aproveitei para quitar umas dividas que tinha pendente, mas agora esta tudo zerado.
Faturei R$ 1.000,00 com a venda da CIEL3, mas também o ITUB4 despencou, BBDC4 despencou e WEGE3 caiu.
Estou gastando muito com faculdade e isso me impede de investir mais, logo termino esse curso e posso pegar um trampo melhor e conseguir aportar mais.

CARTEIRA
1000 ações WEGE3
600   ações ITUB4
500   ações BBDC4






Abraços!!

2 comentários:

  1. Com esse lucro enorme que tem os bancos logo se recuperam, sem muito susto...
    mas acho que o momento é muito bom pra renda fixa, não deixe de ter algo aplicado nela, é bom.
    Mas é como você falou, precisa quitar qualquer divida que a pessoa tenha, isso é o bom investimento, não ter divida.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua planilha de acompanhamento.
    poderia compartilhar ?
    marujogs@gmail.com

    ResponderExcluir