quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

REFLEXÃO 2014


Mais um ano termina e mais um começa, sempre a mesma coisa (ou não). O ano de 2014 teve grandes expectativas, mas o País deixou a desejar mais uma vez. 

O Brasil consegue queimar o filme mesmo quando tem tudo para alavancar, sem credibilidade nenhuma lá fora, um país de amadores na economia, com "estrategias" de grandes idiotas.

Expectativas da Copa das Copas, com obras $uperFaturada$ e $erviço$ de Merda, o governo disse que a economia iria bombar na Copa das Copas, e que a Copa estava comprada para o Brasilllll, mas o que aconteceu?

Ai depois expectativas com as Eleições, uns falavam que o Aécio era a salvação para o País, mas duvido, pois não depende somente do presidente e ele tambem foi uma Bosta como Governador e é um Senador pessimo, mas tinha que tirar o PT que qualquer jeito do poder mesmo que fosse para entrar outra porcaria, mas não foi desta vez. Pois não tinhamos opção, todos são horrivel (não torço e não sou fã de partido nenhum) ladrão TODOS são, sem exceção!!

Nossa Equipe economica é das mais amadoras do Planeta, por incompetencia ou de proposito?, não sabem o que fazem, estão perdidos. Na minha opnião eles sabotam o país de proposito, pois não é possivel que sejam tão Burros assim. A Selic baixou para 7,5% e agora esta em 11,75% e já pensão em jogar para 15%. 

Sem falar nos tributos e impostos que esta para vir em 2015.
Aumento da energia elétrica, gasolina, gás, IPVA e IPTU.

Que Deus nos proteja nesse novo ano de 2015 e que esses FDP e Ladrão Faleçam tudo.

Abraços e Feliz Ano de 2015. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário