terça-feira, 23 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014



Primeiramente quero deixar claro que não sou a favor de NENHUM partido político, não torço para ninguém.

Sempre a mesma ladainha de sempre dos Políticos, sempre ficam se atacando, derrubando as pranchas um dos outros. Não resolvem NADA!! Nem vão resolver os problemas sociais, não revolvem de propósito ou por incompetência?.

Vejo muitas pessoas dizendo que se o Aécio ganhar o País vai para frente, será? Lógico que não né!! Outros dizem que se a Marina ganhar vai melhorar, outros a Dilma.
Galera se liguem, independente de quem ganhar, NÃO vai melhorar para nós NUNCA, não se iludimos com a política, política é sujeira e sempre será aqui e qualquer lugar do Mundo, mas aqui é MUITO mais sujo. São TODOS incompetentes!!

Estão desinstrualizando o país todo, estão acabando com a saúde, educação e segurança e a economia esta indo para o ralo.

Não voto mais em ninguém, e não vou mais votar, não vou empregar um vagabundo incompetente, que quer se aproveitar do cargo para ficar milionário as custas de milhões de trabalhadores. Acho que se nós somos testados todos os dias em nossos empregos porque eles não? Eles entram não moral, sem saber o mínimo do cargo e com salário mil vezes melhor do que o nosso.

Para nós conseguir um emprego meia boca, temos que passar por entrevistas individual ou em grupos, saber se apresentar bem, falar bem, se vestir bem, saber inglês, frances, alemão, chinês, javanês, saber imitar a Xuxa, latir, uivar e por ai vai as humilhações. Além de ser avaliado por uma psicóloga que acha que vai conhecer você em 10/15 minutos de entrevista e decidir se você merece ou não a vaga.  

Mas e os políticos, quais os requisitos para assumir um cargo? NENHUM!!, basta ser mais votado que entrando lá ele não faz porra nenhuma e ainda tem uns 10 assessores aspones, fora os privilégios que são bem generosos e melhor que o nosso vale transporte e refeição de 10 conto. Acha que eles ganham VT? NÃO! Ganham carros e motoristas, e o VR? É de Restaurante Madalosso e Iguaçu para cima.

Já cansei de dar crédido para esses porcos e nada mudou, só promessas e mais promessas, então não emprego mais vadio nenhum.

Para se candidatar a qualquer cargo político deveria se fazer um teste por eliminatória, saber o que o cargo que pretende ocupar faz e quando assumir o cargo mostrar relatório mensal do trabalho para ser avaliado. Mostrar competências, elaborar textos, mostrar técnicas em matemática, geografia, história, física e outras diversas matérias, fazer uma bateria de exames para concorrer a vaga, alem de testes psicológicos e médicos, não eles não precisam e você sim para uma vaga em uma empresinha chule de salário pior ainda.

Temos que também mudar nossa forma de agir, não podemos ficar dependendo de um governo incompetente como o nosso, nossa equipe econômica é a pior que tem, desde ANATEL, ANVISA e todos os órgãos são medíocres, puro esquema, ninguém pensa no povo, somos laranjas e eles extratores prontos para nos expremer a todo vapor até o bagaço.

Lembre-se não vai melhorar o país com o PT, PSDB, PST, PMDB e qualquer outro partido, porque eles não querem que isso aconteça, isso é sabotagem. E você ai torcendo para a Dilma, Aécio, Marina e outros, não só Presidência, mas também Governador, Senador, Dep. Estadual e Federal, Vereador e Prefeito.

Quem torce para o seu sucesso?


ABRAÇOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário